Site Proibido para menores de 18 anos

sábado, 30 de agosto de 2008

Lésbicas: Minha estagiaria me pegou!

Sou professora e tenho uma equipe de estagiarios que pesquisam dados para mim. Tenho 40 anos, gosto de sexo e andava a algum tempo sem fazer nada, pois me separei de meu caso.

Num final de tarde estava digitando umas pesquisas e todos ja haviam ido embora, quando ouvi a porta se abrir e Heleninha entrar com uma pasta cheia de papeis.

Sempre soube que Helenise gostava de mulheres e não ignorava seus olhares, mas não correspondia, só deixava no ar... dava carona para ela, que me convidava para tomar um café em seu apartamento, mas nunca me senti a fim... Mas naquela tarde algo estava rolando na minha cabeça, estava cansada de tudo, de saco cheio da vida e estava com um copo de uisque na mesa, pois tomava uns goles no final do dia...

E Leninha viu o lance...Sorrindo ela disse, e ai fessora, relaxando?

Eu respondi, pois é, to precisando mesmo de alguma coisa... Foi ai que senti as mãos dela entrando em minha blusa,ela estava por tras de minha cadeira e virou a cadeira suavemente, enquanto apertava meus mamilos...fechei os olhos e sorri,mas fiquei imovel esperando o proximo passo... seus dedos desabotoaram minha blusa e logo senti seus labios sugando meu seio,um de cada vez,alternando com os dedos que apertavam os mamilos...aquilo me deixava excitada e eu pedia mais... e ela se ajoelhou em frente a cadeira e mamava longamente,enquanto eu suspirava de prazer apertando sua cabeça...

Logo ela foi descendo e suspendendo minha saia, e rapidamente tirou minha calcinha e disse,fique quieta e deixa eu fazer...nunca tinha sentido aquele desejo de ser chupada assim, e ela com as mãos abriu os labios de minha vagina e colou sua boca no meu clitoris,como havia feito com meus mamilos...senti sua lingua se movimentando embaixo dele e seu labio superior massageando por cima...que delicia... ela me pediu para que me deitasse na mesa e eu aceitei... bebi mais um gole e deitei na mesa, quando ela retomou meus seios, beijando-os e beijando minha boca...

Pedi para chupar os peitos dela e ela disse,ainda não,deixa eu te explorar... aceitei,mas logo dei um jeito de apalpar os peitos da minha estagiária,que estavam com os bicos duros de tesão... ela continuava explorando meus mamilos e seus dedos massageavam minha vagina, então ela descia sua boca e assoprando em meu clitoris disse, abre bem as perninhas...nao pensei duas vezes e me arreganhei,enquanto ela se sentava numa cadeira e colava sua boca toda aberta na minha vagina...primeiro senti sua lingua novamente se contorcendo sobre meu clitoris de uma maneira totalmente diferente daquela que meu namorado fazia...

Que lingua delicada e doce! mas ao mesmo tempo ela friccionava e sugavameu grelo,que estava muito duro...e sugando lentamente senti sua lingua penetrar em mim,lambendo bem no fundo,ouvia o barulho que fazia quando mamava bem fundo...ela mexia agora a cabeça ritmicamente e a lingua tocava um ponto em minha vagina que me enlouquecia... gozei ali, muito, chorando de tesão...quase desmaiada senti Leninha colando sua boca em meus seios e quase me carregando pro chão...mas dessa vez sua blusa aberta me convidava a mamar aqueles peitos deliciosos...

Nunca havia sugado um mamilo de mulher e senti a textura suave,dei ate umas mordidas e senti que ela gostava...então desci para sua vagina,que ja estava pronta para receber minha boca...no principio achei estranho o gosto,mas o clitoris lembrava um mamilinho so que mais arredondado então suguei rodando a lingua em volta... ela mexia os quadirz e pedia mais...enfiei meus dedos em sua vagina que apertava convulsivamente... e chupando seu grelo fui enfiando os dedos para senti-la gozar... foi uma tarde deliciosa e dali em diante fui beber cafe com Leninha e relaxar em seus braços macios...

Outras tardes vieram e nos tornamos cada vez mais intimas...e descobri o prazer que uma mulher pode ter com outra...
E com homens tamém, como distração passageira!

0 comentários: