Site Proibido para menores de 18 anos

sábado, 30 de agosto de 2008

Lésbicas: Dia perfeito com a Ginecologista

Oi pessoal! Meu nome é Nina tenho 22 anos, sou estudante de enfermagem e vou relatar nesse conto algo maravilhoso que aconteceu comigo durante um estágio.

Eu sou loira tenho mais ou menos 1.65 de altura 52kg, sou uma menina que chama atenção, tenho um corpo bem desenhado e tenho um olhar de enlouquecer qualquer um, pois bem, cheguei no estágio esse dia meio sem vontade de trabalhar muito, era uma segunda feira e eu tinha passado a noite na farra, então acabei optando por uma área do hospital que geralmente é mais calma, depois de usar meu charme com meu supervisor e consegui ir para o setor de ginecologia que era chefiado pela Dra. Eduarda, que tinha a fama no hospital de ser muito exigente e meio mau humorada, mas eu num tava nem ai tava afim mesmo era de não ter muito trabalho, mas quando conheci a Dra Eduarda meu ânimo mudou completamente, eu que imaginava encontraria uma mulher rancorosa do estilo mau amada.

Me deparei com uma ruiva de 1.74 de altura com um corpo torneado, seios tamanho médio, aquele tipo que cabe perfeitamente na mão e que enche a boca, e a bunda dela coisa de louco redonda e durinha nossa e ela andava pra lá e pra cá rebolando eu já não conseguia mais esconder meus olhares maliciosos a calça branca q ela vestia era meio transparente e deixava a mostra sua calcinha pequenininha o sorriso dela era contagiante e eu comecei a ficar louca de desejo.

Tive a idéia de indagar um pouco para saber mais sobre linda médica, bem mas nada consegui então tentei fingir uma breve consulta tipo tira duvida entre colegas, então fomos até sua sala lá comecei a perguntar algumas coisas relacionadas a ter desejos súbitos e incontroláveis rimos um pouco do assunto e eu sempre com um olhar sexy e encantador para ela, ela percebeu meus olhares e retribuiu algumas vezes com um jeitinho tímido, mas ao mesmo tempo quente que tava ficando cada vez mais difícil me controlar, ai eu perguntei a ela de maneira sutil pq de sua fama de brava no hospital e pra minha surpresa sua resposta foi :

” é q os homens daqui parecem q nunca viram mulher e eles não fazem muito meu estilo”, nossa a abertura q eu precisava! Depois dessa frase eu a olhei bem nos olhos e sorri serena e com uma leve malicia, mas ela me olhou com um desejo tão grande q não me contive cheguei bem perto dela e a beijei ainda com medo de ser rejeitada fui com calma e de levemente fui beijando-a ,mas as mão dela começaram a descer pelas minhas costa e ela segurou minha bunda com uma vontade.

Já estava completamente excitada e molhadinha, comei a provoca lá e deixa lá cada vez mais excitada fui beijando seu pesco e mordendo a orelha dela respirando ofegante e dizendo o quanto ela me deixava louca, arranquei a blusa q ela vestia fazendo os botões voarem, nossa os seios dela ainda eram mais perfeitos nus , no tamanho exato para caber na minha boca as auréola rosadinhas e biquinho pequenos e durinhos , nossa aquela pele macia cheirosa, mamei como um bebe e ela gemia tão gostoso no meu ouvido e me arranhava as costas quando eu mordia aqueles biquinhos durinhos.
Fui descendo minha língua pela barriga dela branquinha e macia como um pêssego não me contendo mais e enlouquecendo de tensão a virei de costas e encaixei minha perna no meu das dela e mordia seu pescoço e suas costas sem parar e minhas pernas faziam pressão na sua xaninha q já estava tão molhada q eu podia sentir através da calça ai não resiste e a sentei na maca de exames arranquei sua calcinha no dente e pude sentir sua xaninha molhadinha na minha boca nossa como era gostosa e quente aquela xaninha tinha um sabor doce, nossa e minha língua deslizava tão gostoso e penetrava aquela xaninha apertada e assim eu podia senti lá ainda mais quente, eu a chupei com tanta vontade e tão gostoso q não demorou muito para ela gozar gostoso na minha boca e seu gemido era tão forte q me enlouquecia mais e mais q quase tive um orgasmo sem q ela me tocasse, mas não fiquei satisfeita com um só gozo dela ela me excitava tanto q eu voltei a beija - lá a boca e comecei a tocar com a pontas dos meus dedos no seu clitóris ela gemia ainda mais gostoso e arranhava minhas costas, comecei a penetrar e meu dedo bem devagar usando um depois passei a usar dois e fui penetrando ela bem fundo e forte enquanto isso eu mordia o seus seios macios senti q ela tava muito perto de ter seu segundo orgasmos, então fui diminuindo e introduzi o meu polegar em sua xaninha e meu indicador massageava seu cuzinho apertadinho, não me contive vendo sua reação e passei a lamber seu cuzinho bem gostoso e depois penetrei devagar ela gemia gostoso e sua xaninha escorria pelos meus braços e contraia apertando meu dedo, nossa ela teve um orgasmo forte e muito gostoso e seu corpo inteiro tremia em meus braços eu passaria o dia todo a chupando mas tivemos q voltar a trabalhar.

0 comentários: