Site Proibido para menores de 18 anos

domingo, 31 de agosto de 2008

Masturbação: Exame no Ginecologista

Sou da capital e fui transferida para uma cidade do interior de Minas, foi uma oportunidade única para minha carreira, no inicio não gostei, pois meu marido não poderia deixar seus negócios, mas concordou que eu fosse, pois nossos filhos estavam fora do Brasil estudando.
A cidade fica a 500 km de BH, não dava para ficar indo todo final de semana por isso só ia de 15 em 15 dias, e quando chovia não dava para ir, pois a estrada ficava perigosa. Foi ai que tudo começou, necessitei de consultar um ginecologista e indicaram o melhor da cidade Dr. Lucas, marquei e fui para consulta.
Quando vi o médico fiquei encantada era um homem maduro , bonito, desinibido, gentil e... Bom, ficamos conversando ele perguntando sobre toda minha sexual, como todo medico que não conhece a paciente, contei tudo e passei para o exame local.

Sou uma mulher madura mais muito fogosa e naquele dia era o meu dia de tesão. Começou o exame e lá não tem enfermeira acompanhando o medico, ai ele começou a elogiar meus seios, meu corpo, e começou o exame de toque. Não deu outra comecei a ficar com um tesão que não conseguia disfarçar, ele que não é nada bobo viu e ai que me provocava ainda mais.
Foi o exame mais longo que já fiz, massageava meus seios a procura de não sei o que, pois meus mamilos já estavam tão duros que não me agüentava e seus dedos na minha buceta com movimentos que ainda não tinha visto em exame nenhum. Pode acreditar não agüentei gozei na mão dele e vi seu membro em tempo de estourar a calça. Assim que ele viu que gozei acabou o exame, me vesti e como se nada tivesse acontecido perguntei se estava tudo bem, ele respondeu tudo, mas parece que esta sentindo muita falta do seu marido....

Fiz que sim, ele perguntou se eu não gostaria de voltar para um exame mais minucioso no dia seguinte, disse que sim e ele disse que não precisava marcar consulta, pois reservaria o ultimo horário. No dia seguinte cheguei para consulta especial sua secretária já havia saído, entrei ele fechou a porta e já foi me abraçando e me despindo, afastei e disse que estava ali para ser examinada, pediu desculpa e mandou-me deitar, colocou minhas pernas no cavalete e começou o exame de língua, chupava e lambia minha buceta enfiava os dedos em um vai vem que me deixou louca.

Já estava toda molhada quando ele levantou e foi para o exame nos seios, chupou lambeu e sempre falando com termos médicos, que não estava encontrando nada suspeito. Já estava louca de tesão quando ele pediu para que eu ficasse calma, pois iria introduzir um aparelho especial, foi quando eu senti seu caralho entrando e saindo em um ritmo alucinante, aquela posição com as pernas para cima favorecia para o caralho entrar todo.
Gemia como gata no cio até não agüentar mais e gozar. Gozei, ele tirou o caralho e lambeu minha buceta e ficou chupando meu clitóris, comecei a ficar excitada de novo e pedia para ele colocar o aparelho novamente, foi quando ele disse que aquele exame já tinha acabado, que agora seria em outro lugar e começou a massagear meu rabinho com um creme. Eu disse que este exame nunca tinha feito , relaxa que não vai doer, chupava meu clitóris e enfiava o dedo no rabinho, fui ficando ainda mais louca de tesão, ele enfiou mais um dedo e foi preparando para o exame final.

Você quer o aparelho, então toma.... Enfiou o caralho todo no meu rabinho que recebeu sem reclamar. Estava louca e quando parecia que ia tirar eu pedia para colocar mais rápido até gozar. Fiquei até tonta de tanto gozar, ele foi ao banheiro e voltou com o caralho limpinho e durinho chegou perto da cama, desci ajoelhei e foi a minha fez de fazer um exame completo. Chupei , mordi , lambi, suguei até ele não agüentar mais e gozar na minha boca. Vesti a roupa e como uma mulher prevenida deixei minha próxima consulta marcada.

0 comentários: