Site Proibido para menores de 18 anos

domingo, 31 de agosto de 2008

Masturbação: Exame no Ginecologista

Sou da capital e fui transferida para uma cidade do interior de Minas, foi uma oportunidade única para minha carreira, no inicio não gostei, pois meu marido não poderia deixar seus negócios, mas concordou que eu fosse, pois nossos filhos estavam fora do Brasil estudando.
A cidade fica a 500 km de BH, não dava para ficar indo todo final de semana por isso só ia de 15 em 15 dias, e quando chovia não dava para ir, pois a estrada ficava perigosa. Foi ai que tudo começou, necessitei de consultar um ginecologista e indicaram o melhor da cidade Dr. Lucas, marquei e fui para consulta.
Quando vi o médico fiquei encantada era um homem maduro , bonito, desinibido, gentil e... Bom, ficamos conversando ele perguntando sobre toda minha sexual, como todo medico que não conhece a paciente, contei tudo e passei para o exame local.

Sou uma mulher madura mais muito fogosa e naquele dia era o meu dia de tesão. Começou o exame e lá não tem enfermeira acompanhando o medico, ai ele começou a elogiar meus seios, meu corpo, e começou o exame de toque. Não deu outra comecei a ficar com um tesão que não conseguia disfarçar, ele que não é nada bobo viu e ai que me provocava ainda mais.
Foi o exame mais longo que já fiz, massageava meus seios a procura de não sei o que, pois meus mamilos já estavam tão duros que não me agüentava e seus dedos na minha buceta com movimentos que ainda não tinha visto em exame nenhum. Pode acreditar não agüentei gozei na mão dele e vi seu membro em tempo de estourar a calça. Assim que ele viu que gozei acabou o exame, me vesti e como se nada tivesse acontecido perguntei se estava tudo bem, ele respondeu tudo, mas parece que esta sentindo muita falta do seu marido....

Fiz que sim, ele perguntou se eu não gostaria de voltar para um exame mais minucioso no dia seguinte, disse que sim e ele disse que não precisava marcar consulta, pois reservaria o ultimo horário. No dia seguinte cheguei para consulta especial sua secretária já havia saído, entrei ele fechou a porta e já foi me abraçando e me despindo, afastei e disse que estava ali para ser examinada, pediu desculpa e mandou-me deitar, colocou minhas pernas no cavalete e começou o exame de língua, chupava e lambia minha buceta enfiava os dedos em um vai vem que me deixou louca.

Já estava toda molhada quando ele levantou e foi para o exame nos seios, chupou lambeu e sempre falando com termos médicos, que não estava encontrando nada suspeito. Já estava louca de tesão quando ele pediu para que eu ficasse calma, pois iria introduzir um aparelho especial, foi quando eu senti seu caralho entrando e saindo em um ritmo alucinante, aquela posição com as pernas para cima favorecia para o caralho entrar todo.
Gemia como gata no cio até não agüentar mais e gozar. Gozei, ele tirou o caralho e lambeu minha buceta e ficou chupando meu clitóris, comecei a ficar excitada de novo e pedia para ele colocar o aparelho novamente, foi quando ele disse que aquele exame já tinha acabado, que agora seria em outro lugar e começou a massagear meu rabinho com um creme. Eu disse que este exame nunca tinha feito , relaxa que não vai doer, chupava meu clitóris e enfiava o dedo no rabinho, fui ficando ainda mais louca de tesão, ele enfiou mais um dedo e foi preparando para o exame final.

Você quer o aparelho, então toma.... Enfiou o caralho todo no meu rabinho que recebeu sem reclamar. Estava louca e quando parecia que ia tirar eu pedia para colocar mais rápido até gozar. Fiquei até tonta de tanto gozar, ele foi ao banheiro e voltou com o caralho limpinho e durinho chegou perto da cama, desci ajoelhei e foi a minha fez de fazer um exame completo. Chupei , mordi , lambi, suguei até ele não agüentar mais e gozar na minha boca. Vesti a roupa e como uma mulher prevenida deixei minha próxima consulta marcada.

sábado, 30 de agosto de 2008

Lésbicas loiras

Duas loiras lésbicas, gostosas e safadas transando loucamente.
Divirta-se!!!

Lésbicas: Minha estagiaria me pegou!

Sou professora e tenho uma equipe de estagiarios que pesquisam dados para mim. Tenho 40 anos, gosto de sexo e andava a algum tempo sem fazer nada, pois me separei de meu caso.

Num final de tarde estava digitando umas pesquisas e todos ja haviam ido embora, quando ouvi a porta se abrir e Heleninha entrar com uma pasta cheia de papeis.

Sempre soube que Helenise gostava de mulheres e não ignorava seus olhares, mas não correspondia, só deixava no ar... dava carona para ela, que me convidava para tomar um café em seu apartamento, mas nunca me senti a fim... Mas naquela tarde algo estava rolando na minha cabeça, estava cansada de tudo, de saco cheio da vida e estava com um copo de uisque na mesa, pois tomava uns goles no final do dia...

E Leninha viu o lance...Sorrindo ela disse, e ai fessora, relaxando?

Eu respondi, pois é, to precisando mesmo de alguma coisa... Foi ai que senti as mãos dela entrando em minha blusa,ela estava por tras de minha cadeira e virou a cadeira suavemente, enquanto apertava meus mamilos...fechei os olhos e sorri,mas fiquei imovel esperando o proximo passo... seus dedos desabotoaram minha blusa e logo senti seus labios sugando meu seio,um de cada vez,alternando com os dedos que apertavam os mamilos...aquilo me deixava excitada e eu pedia mais... e ela se ajoelhou em frente a cadeira e mamava longamente,enquanto eu suspirava de prazer apertando sua cabeça...

Logo ela foi descendo e suspendendo minha saia, e rapidamente tirou minha calcinha e disse,fique quieta e deixa eu fazer...nunca tinha sentido aquele desejo de ser chupada assim, e ela com as mãos abriu os labios de minha vagina e colou sua boca no meu clitoris,como havia feito com meus mamilos...senti sua lingua se movimentando embaixo dele e seu labio superior massageando por cima...que delicia... ela me pediu para que me deitasse na mesa e eu aceitei... bebi mais um gole e deitei na mesa, quando ela retomou meus seios, beijando-os e beijando minha boca...

Pedi para chupar os peitos dela e ela disse,ainda não,deixa eu te explorar... aceitei,mas logo dei um jeito de apalpar os peitos da minha estagiária,que estavam com os bicos duros de tesão... ela continuava explorando meus mamilos e seus dedos massageavam minha vagina, então ela descia sua boca e assoprando em meu clitoris disse, abre bem as perninhas...nao pensei duas vezes e me arreganhei,enquanto ela se sentava numa cadeira e colava sua boca toda aberta na minha vagina...primeiro senti sua lingua novamente se contorcendo sobre meu clitoris de uma maneira totalmente diferente daquela que meu namorado fazia...

Que lingua delicada e doce! mas ao mesmo tempo ela friccionava e sugavameu grelo,que estava muito duro...e sugando lentamente senti sua lingua penetrar em mim,lambendo bem no fundo,ouvia o barulho que fazia quando mamava bem fundo...ela mexia agora a cabeça ritmicamente e a lingua tocava um ponto em minha vagina que me enlouquecia... gozei ali, muito, chorando de tesão...quase desmaiada senti Leninha colando sua boca em meus seios e quase me carregando pro chão...mas dessa vez sua blusa aberta me convidava a mamar aqueles peitos deliciosos...

Nunca havia sugado um mamilo de mulher e senti a textura suave,dei ate umas mordidas e senti que ela gostava...então desci para sua vagina,que ja estava pronta para receber minha boca...no principio achei estranho o gosto,mas o clitoris lembrava um mamilinho so que mais arredondado então suguei rodando a lingua em volta... ela mexia os quadirz e pedia mais...enfiei meus dedos em sua vagina que apertava convulsivamente... e chupando seu grelo fui enfiando os dedos para senti-la gozar... foi uma tarde deliciosa e dali em diante fui beber cafe com Leninha e relaxar em seus braços macios...

Outras tardes vieram e nos tornamos cada vez mais intimas...e descobri o prazer que uma mulher pode ter com outra...
E com homens tamém, como distração passageira!

Lésbicas: Dia perfeito com a Ginecologista

Oi pessoal! Meu nome é Nina tenho 22 anos, sou estudante de enfermagem e vou relatar nesse conto algo maravilhoso que aconteceu comigo durante um estágio.

Eu sou loira tenho mais ou menos 1.65 de altura 52kg, sou uma menina que chama atenção, tenho um corpo bem desenhado e tenho um olhar de enlouquecer qualquer um, pois bem, cheguei no estágio esse dia meio sem vontade de trabalhar muito, era uma segunda feira e eu tinha passado a noite na farra, então acabei optando por uma área do hospital que geralmente é mais calma, depois de usar meu charme com meu supervisor e consegui ir para o setor de ginecologia que era chefiado pela Dra. Eduarda, que tinha a fama no hospital de ser muito exigente e meio mau humorada, mas eu num tava nem ai tava afim mesmo era de não ter muito trabalho, mas quando conheci a Dra Eduarda meu ânimo mudou completamente, eu que imaginava encontraria uma mulher rancorosa do estilo mau amada.

Me deparei com uma ruiva de 1.74 de altura com um corpo torneado, seios tamanho médio, aquele tipo que cabe perfeitamente na mão e que enche a boca, e a bunda dela coisa de louco redonda e durinha nossa e ela andava pra lá e pra cá rebolando eu já não conseguia mais esconder meus olhares maliciosos a calça branca q ela vestia era meio transparente e deixava a mostra sua calcinha pequenininha o sorriso dela era contagiante e eu comecei a ficar louca de desejo.

Tive a idéia de indagar um pouco para saber mais sobre linda médica, bem mas nada consegui então tentei fingir uma breve consulta tipo tira duvida entre colegas, então fomos até sua sala lá comecei a perguntar algumas coisas relacionadas a ter desejos súbitos e incontroláveis rimos um pouco do assunto e eu sempre com um olhar sexy e encantador para ela, ela percebeu meus olhares e retribuiu algumas vezes com um jeitinho tímido, mas ao mesmo tempo quente que tava ficando cada vez mais difícil me controlar, ai eu perguntei a ela de maneira sutil pq de sua fama de brava no hospital e pra minha surpresa sua resposta foi :

” é q os homens daqui parecem q nunca viram mulher e eles não fazem muito meu estilo”, nossa a abertura q eu precisava! Depois dessa frase eu a olhei bem nos olhos e sorri serena e com uma leve malicia, mas ela me olhou com um desejo tão grande q não me contive cheguei bem perto dela e a beijei ainda com medo de ser rejeitada fui com calma e de levemente fui beijando-a ,mas as mão dela começaram a descer pelas minhas costa e ela segurou minha bunda com uma vontade.

Já estava completamente excitada e molhadinha, comei a provoca lá e deixa lá cada vez mais excitada fui beijando seu pesco e mordendo a orelha dela respirando ofegante e dizendo o quanto ela me deixava louca, arranquei a blusa q ela vestia fazendo os botões voarem, nossa os seios dela ainda eram mais perfeitos nus , no tamanho exato para caber na minha boca as auréola rosadinhas e biquinho pequenos e durinhos , nossa aquela pele macia cheirosa, mamei como um bebe e ela gemia tão gostoso no meu ouvido e me arranhava as costas quando eu mordia aqueles biquinhos durinhos.
Fui descendo minha língua pela barriga dela branquinha e macia como um pêssego não me contendo mais e enlouquecendo de tensão a virei de costas e encaixei minha perna no meu das dela e mordia seu pescoço e suas costas sem parar e minhas pernas faziam pressão na sua xaninha q já estava tão molhada q eu podia sentir através da calça ai não resiste e a sentei na maca de exames arranquei sua calcinha no dente e pude sentir sua xaninha molhadinha na minha boca nossa como era gostosa e quente aquela xaninha tinha um sabor doce, nossa e minha língua deslizava tão gostoso e penetrava aquela xaninha apertada e assim eu podia senti lá ainda mais quente, eu a chupei com tanta vontade e tão gostoso q não demorou muito para ela gozar gostoso na minha boca e seu gemido era tão forte q me enlouquecia mais e mais q quase tive um orgasmo sem q ela me tocasse, mas não fiquei satisfeita com um só gozo dela ela me excitava tanto q eu voltei a beija - lá a boca e comecei a tocar com a pontas dos meus dedos no seu clitóris ela gemia ainda mais gostoso e arranhava minhas costas, comecei a penetrar e meu dedo bem devagar usando um depois passei a usar dois e fui penetrando ela bem fundo e forte enquanto isso eu mordia o seus seios macios senti q ela tava muito perto de ter seu segundo orgasmos, então fui diminuindo e introduzi o meu polegar em sua xaninha e meu indicador massageava seu cuzinho apertadinho, não me contive vendo sua reação e passei a lamber seu cuzinho bem gostoso e depois penetrei devagar ela gemia gostoso e sua xaninha escorria pelos meus braços e contraia apertando meu dedo, nossa ela teve um orgasmo forte e muito gostoso e seu corpo inteiro tremia em meus braços eu passaria o dia todo a chupando mas tivemos q voltar a trabalhar.

sábado, 23 de agosto de 2008

Ninfeta dando a bunda

Ninfeta loira fazendo um delicioso sexo anal.
Dando a bunda no ótimo frango assado, depois cavalgando e finalzando o feetjob

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

28 dias de Kama Sutra.

28 dias de Kama Sutra.
28 posições sensacionais.



FHMs 28 Days of Kama Sutra - Watch more free videos

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Amadora se Masturbando - Parte 2

Amadora gostosa na cama se masturbando e tendo múltiplos orgasmos.
Parte 2


Amadora se Masturbando - Parte 1

Amadora gostosa na cama se masturbando e tendo múltiplos orgasmos.
Parte 1


domingo, 3 de agosto de 2008

Mulher não aguentar e faz xixi na calça

Video de mulher fazendo xixi na calça. Não conseguiu aguentar (Pissing)

Morenas gostosas

Morena gostosa peituda se exibindo
Morena branquinha chupando e levando gozada na cara
Morena deliciosa em poses muito sensuais
Ninfeta morena transando bem gostoso

Loiras gostosas

Loira gostosa e peituda brincando com vibrador
Loira coroa exibindo seus peitões e seu belo corpo
Loira gostosa mostrando a buceta raspadinha
Colegial loira sendo seduzida pelo professor - fetiche

Galeria de Videos: Lésbicas

Morena enfiando consolo e depois a mão na buceta da loira
Lésbicas transando bem gostoso
Três lésbicas brincando com consolo
Mais três gostosas se divertindo com consolo

Galeria de Imagens: Gatas Orientais

Gatinha oriental se depilando e fazendo sexo delicioso
Asiática magrinha no melhor estilo nerd e safada
Asiática linda, gostosa e sensual nua na cama
Mais uma asiática linda, gostosa e sensual peladinha na cama

Galeria de Videos: Travestis

Video de travesti chupando, fazendo 69, e sendo enrabada
T-Girl loira ativa comendo homem
Careca pagando boquete para travesti loira
Travesti morena levando gozada nos peitos

Galeria de Imagens: Travestis

Travesti loira e gostosa transando gostoso
T-Girl asiática pelada se exibindo
Mais uma travesti asiática brincando com consolo
T-Girls gostosa chupando e dando gostoso

Japonesa fazendo sexo anal

Gata oriental levando dedadas no cuzinho e fazendo sexo anal. Duração 24min 31seg.