Site Proibido para menores de 18 anos

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Lésbicas transando

Lésbicas transando bem gostoso.

sábado, 20 de setembro de 2008

Video: A loira e o vibrador

Loira muito gostosa brincando com seu vibrador.

Video: Comendo a empregada

Patrão comendo a empregada gostosa.

Video: Sexo grupal

Ótimo video de sexo grupal.

Duração: 20 minutos.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Morena gostosa transando loucamente

Video de 25 minutos de morena se acabando num sexo bem gostoso.

Sexo anal em cima da mesa

Loira fazendo sexo anal gostoso em cima da mesa.

Lésbicas transando na neve

Video de lésbicas transando na neve.
Isso que é ser frio na hora do sexo!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Lesbicas na beira da piscina

Loira e morena lésbicas se divertindo na beira da piscina

Eu e a professora no clube

Bom galera, meu nome é Glauber, tenho 20 anos e esse ocorrido aconteceu em novembro do ano passado (2007).

Então, tinha chegado o final do ano, último ano na escola voces sabem como é né, tem que ter alguma viagem ou coisa parecida. Então ficou decidido que nós alunos do terceiro ano passariamos um dia todo em um clube da cidade, sendo assim, chegado o dia todos estavam muito empolgados, acordamos bem de manhã e fomos eu e mais alguns amigos meus para encontrar o resto da galera já no clube. Chegamos no clube ainda bem cedo portanto um friozinho ainda cercava o lugar, mais ai o sol foi subindo e as coisas melhorando, ai as meninas começaram a desfilar com seus bikkinis exibindo seus belos corpos e sinceramente, Carla, Aline, Mariana, Flavinha... são muito gostosas e a nossa prof. de matemática tbm botou seu bikininho, cara eu nunca tinha notado como ela era gostosa, era tão chata que nem notavamos sua beleza.

Mais ai vai, um mergulho na piscina daqui uma cerveja dali um joguinho de futebol. Mais vá, cansei de jogar bola (não é muito a minha) e subi o campo ficava lá em baixo e eu subi até as piscinas e os quiosques, e não tinha muita gente todos malucosa lá jogando fut e as meninas estavam almoçando ai eu vejo a professorinha ali sozinha tomando sol no seu lindo bundão.

Foi quando ela pediu pra min ir até um tipo uma casa que ficava ao lado das piscinas térmicas para pegar um creme ou algo assim, eu fui e não percebi que ela vinha atraz. Quando entrei nesse lugar era meio estranho, tinha um sofá, uma tv grande e ums vestiarios ao lado, mais não tinha nimguem ali, era um lugar meio escuro meio deserto inclusive assustei com ela quando ela entrou lá disse que tinha esquecido de pedir pra min pegar tbm um abridor de garrafas.

Então entrei em um desses vestiarios para pegar seu creme enquento ela procurava um abridor de garrafa, no que eu saí do vestiario com o creme ela pediu pra min esfregar nas costas dela, disse:

- Vamos aproveitar que aqui não tem ninguém, pois senão podem ficar falando né.

Então ela desprendeu a parte de traz da parte de cime de seu bikini pra min passar creme nela. Comecei a passar o creme e fui descendo e acabei passando nas pernas dela mesmo sem ela pedir, mais... como ela não reclamou, nesse momento eu tava com o pau bem duro, foi quando ela deixo a parte de cima de seu bikini que ela segurava na mão cair, talvez propositalmente, e se abaixou para pegar encostando(talvez de propósito tbm) seu bundão no meu pau duro, ai ela se levantou disse:

- Nossa, o que é isso garoto?

Eu meio tímido falei que qualquer um ficaria assim passando creme nela daquele jeito.

Nisso ela se virou sem a parte de cima do bikini e pegou minha mão e colocou em um de seus seios que não eram muito grandes mais eram durinhos e me perguntou se eu ja tinha me masturbado alguma vez pensando nela.

Eu disse que sim (mentira) ai ela botou a mão dentro do meu short e pegou meu pinto, eu botei uma mão em cada nádega dela e a puxei junto ao meu corpo, depois joguei ela no sofá de 4 ranquei seu bikini de baixo e comecei a enfiar meu dedo de leve no cuzinho dela, mais não tinhamos muito tempo então deu uma lambidinha no cuzinho dela que ela me pediu e comecei a penetrar e ela gritava e mandava ir rápido pois na tinhas muito tempo, me pediu pra botar na buceta e eu metia e ela gritava, eu estava até preocupado com medo de alguém escutar, e quando fui gozar tirei o pinto de dentro de suas entranhas e coloquei ja meio derramando leite na boca e gozei gostoso pena que não deu pra fazer ela gozar pois teve que ser rápido mais foi bom.

Depois voltamos pra junto da galera ela primeiro, eu algum tempo depois para não desconfiarem e dali em diante vivemos como se nada tivesse acontecio ai acabou o ano e eu nunca mais vi ela.

Travesti se masturbando com consolo

Travesti loira e gostosa se masturbando com um consolo.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Siririca no banheiro trabalho

A melhor siririca de todas..
Eu estava olhando algumas putarias na internet, fotos, contos, etc... Minha xaninha estava meladinha... eu com com vontade de estar no lugar daquelas putas com um pau gozando na boca...
Fui até o banheiro... tirei minha calça e minha calcinha... comecei a passar a mão na minha xana... me encostei na parede e me agaxei... meu grelinho estava enorme e muito duro... e eu cada vez mais meladinha... eu me lembrava daquelas fotos... e aquela parede gelada encostada em mim me excitava... pra ser perfeito eu só precisava d alguem pra chupar meu peitos... mas não tinha.
Estava incontrolável... gemia feito uma louca... a essa altura eu ja estava ajoelhada no chão... gozei... gozei muito... estava uma delicia... tive que parar pois não aguentava mais... estava arrepiada... minhas pernas tremiam e eu não controlava mais meus movimentos... foi a melhor... quando eu sai do banheiro depois de um tempão... todo mundo me olhando... devem ter percebido... e acredito que por esse motivo, de alguem ter percebido... foi o que mais me excitou!

Sexo amador no banheiro

Video amador: Casal transando dentro do banheiro

Casal jovem fazendo sexo

Casal jovem transando bem gostoso