Site Proibido para menores de 18 anos

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Siririca no banheiro trabalho

A melhor siririca de todas..
Eu estava olhando algumas putarias na internet, fotos, contos, etc... Minha xaninha estava meladinha... eu com com vontade de estar no lugar daquelas putas com um pau gozando na boca...
Fui até o banheiro... tirei minha calça e minha calcinha... comecei a passar a mão na minha xana... me encostei na parede e me agaxei... meu grelinho estava enorme e muito duro... e eu cada vez mais meladinha... eu me lembrava daquelas fotos... e aquela parede gelada encostada em mim me excitava... pra ser perfeito eu só precisava d alguem pra chupar meu peitos... mas não tinha.
Estava incontrolável... gemia feito uma louca... a essa altura eu ja estava ajoelhada no chão... gozei... gozei muito... estava uma delicia... tive que parar pois não aguentava mais... estava arrepiada... minhas pernas tremiam e eu não controlava mais meus movimentos... foi a melhor... quando eu sai do banheiro depois de um tempão... todo mundo me olhando... devem ter percebido... e acredito que por esse motivo, de alguem ter percebido... foi o que mais me excitou!

4 comentários:

Anônimo disse...

deliciaaaaaaa!

Anônimo disse...

deliciaaaaaaa!

Anônimo disse...

deliciaaaaaaa!

Unknown disse...

adorei sua historia vc num gostaria de fazer isso na cam comigo?
sou dodinho para ver uma mulher se masturbando na cam
me add ai no msn
fabianobetim34@hotmail.com